07 janeiro 2012

A volta do Filho do Homem


Nesses últimos anos tem-se escutado muito nas igrejas, rádio, e também televisão sobre a teologia da prosperidade, que Deus vai te dar tudo aquilo que você almeja, casa, emprego, dinheiro, carro zero, entre outros. Cada vez mais igrejas/pastores tem buscado esta teologia para sua mensagem, hoje o que mais se vê é igrejas lotadas atrás do Deus que é dono da prata e do ouro, mas só vão atrás da prata e do ouro esquecem realmente o que Deus tem o melhor para nós, não apenas o dinheiro, mas sim o mais importante que é a vida eterna.

Queria deixar uma perguntar para você pensar, qual a ultima vez que você ouviu algum louvor ou pregação falando da volta de Jesus? Tem tempo né?! Pois é, Ele está voltando.

Na Bíblia em Mateus 24:43-44 diz: "Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis."
O que a igreja tem vivido é este momento despercebido, não há a preocupação ou o preparo para a volta de Jesus, porque está tudo bem aqui na terra, buscando cada vez mais riquezas, mas esquecendo que isso tudo é passageiro.


Se você fizer uma pesquisa na Bíblia, (pode ser online) verá que existe mais de 43 passagem bíblicas falando sobre o terceiro dia, e se você for lembrar da passagem 2Pedro 3:8 "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." Isto é um alerta, porque somos a primeira geração do terceiro milénio, a geração mais fria espiritualmente onde a cada dia só pensamos em nós mesmos, não temos amor com o próximo (E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12), quantas guerras, quantas pessoas passando fome, catástrofes diariamente que vem acontecendo. Prepare-se!


Mas ainda tenho uma notícia boa e uma outra ruim.

Jesus está voltando!


2 comentários:

Anônimo disse...

fui em uma igreja onde sempre leva pastores com revelação, me revelaram já coisas que estão acontecendo, mas na ultima vez que fui por convite, meu coração endureceu e a noite orei e pedi pra Deus perdão pensando que era de mim deixar o coração endurecido, mas era o Espirito Santo que me disse: "quantos que estão naquela igreja que estão apenas atras das bençãos e esquecem do Abençoador, quantos iriam deixar seus vicios e vontades para seguir a Jesus?"
Congrego em outra igreja, fui por convite.
Ore pelas pessoas que tu ama, para que Deus venha tocá-los e que eles venham sentir a vontade de ir buscar Jesus. Ore e descanse nEle.
Fiquem na paz de nosso Deus!!

Anônimo disse...

vcs são o máximo,eu sou sua fã n:1,bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...