31 agosto 2012

Danilo Gentili Comenta Sobre Pr. Lucinho "Cheirando" a Bíblia e Desrespeita o Publico Cristão


No programa Agora é Tarde de Danilo Gentili na rede Bandeirantes, humoristas do programa fazem piadas sobre o assunto tão polêmico do pastor Lucinho "cheirando" a bíblia e trata com desrespeito todo o publico cristão. Veja o vídeo: 



Trecho a partir 4:50 


Deixe sua opinião na forma de comentário! 

13 comentários:

Leleke Visita disse...

Desrespeito nenhum... muda essa chamada véei

Anônimo disse...

Ridículo. Ai daquele que toca num ungido de Deus ele não desrespeitou só o público evangélico ele blasfemou contra Deus.

Anônimo disse...

Eu conheço o Danilo Gentili pessoalmente ele é a pessoa mais IDIOTA da face da terra. Cresceu em lar cristão mas sempre foi mediocre o suficiente, até mesmo um asno é mais inteligente que ele. Só lamento um dia ter conhecido este inútil.

Wanilda disse...

Se vocês, profissionais da comunicação levam cada absurdo a baila, porque não um LOUCO POR JESUS, não cheirar o que ele mais ama.Escolhas individuais.

Blog Vagner Santos disse...

Esse Babaca do Danilo Gentili se acha o espertão, corajoso pra falar dos evangélicos, pegando casos a parte e colocando na mídia como se todos os evangélicos fossem idiotas,sem cultura, já que ele é tão machão porque ele não fala sobre gays, lésbicas, da santa inquisição ....seu merda. !

Anônimo disse...

Danilo Gentili, só está tentando ser engraçado, pois ele conhece mais a palavra do que muitos crentes. Há algum tempo já foi evangelico. Se não fizer comentários bobos não ganha ibope.

Anônimo disse...

Só tem uma coisa a dizer: Ridículo!
Esse programa :@

Anônimo disse...

Esse Danilo e um hipocrita ta querendo se aparecer ve se ele malha a Vanessa Camargo novamente..Não vai malhar não porque doe no bolso fico decepcionada com esse tipo de gente fica se criando encima dos outros ate que no começo eu via o programa dele mas ele e um babaca não sabe o que e fazer um programa com cunho de ajudar as pessoas esse programa dele e inutil não serve pra nada... Ha lembrei poderia colocar tv em wc publico e colocar o programa dele pra passar dar certinho com bosta!!!!!

Anônimo disse...

Quando esse apresentador Danilo vai crescer o cara tinha um professor o carequinha do CQC saiu de la ficou retardado....O programa so fala besteira veeee se crescer Danilo vc ta envergonhando a classe de apresentador que ja ta na estrada a mais de 20 anos estou com vergonha de vc dizer que e apresentador vai estudar seu idiota !!!! Vai refazer a Facu acho que vc faltou muita aula na Facu risossss vai crescer vai se profissionalizar !!!! Como essa emissora fechou contrato com vc ????

Anônimo disse...

Danilo vc deveria lavar a boca para pronunciar o nome Lucinho..Esse cara e 10 e um genio !!!! Inteligente, integro e me faz lembrar uma fraze.
(Ha grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos esse e vc danilo)
mas a tambem;;
(Grandes homens que fazem com que todos se sintam grandes..Esse e o Lucinho)

samy5866 disse...

Desrespeito sim, mas a diferença entre esse desrespeito e outros tantos que Danilo Gentili comete é que os jovens evangélicos fieis não estão nem ai para suas declarações. Que humor é esse que vemos hoje em dia, fica no rastro de pessoas publicas que fazem sucesso pelo seu trabalho pra tentar tirar uma lasquinha. Pena que Chico Anízio, Costinha, e outros tantos talentosos não estão vivos quem sabe ele aprenderia algo né, se bem que talento nasce com a gente. Quero ver fazer esse programinha ao vivo e reunir milhares de pessoas que aguenta escutar essa chatice por 1h....... http://www.youtube.com/watch?v=LMpHQZq3m6w
Mira-se no exemplo

Pr. Durval Junior disse...

Esses caras são o que a Biblia chama de escarnecedores em Salmos 1:1-6. A Biblia que caras como esses irão perecer. "Quem ri por ultimo rir melhor" GL 6:6 Deus não se deixa escarnecer
Gálatas 6:7

judithtorresmc@gmail.com disse...

Verdade moço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...