04 janeiro 2012

Ano Novo, Vida Nova!

"Nenhum ano é realmente novo se continuarmos com os mesmos erros dos anos anteriores" - É com esta frase que eu quero começar a primeira matéria de 2012. Mudança de vida e um tema que todos comentam quando estamos próximos a virada do ano e até mesmo em algumas semanas depois, agora vejamos, você já fez uma autoanálise do seu 2011? Já parou para pensar nos erros do ano passado? Seu 2012 não vai ser diferente se a mudança não começar de você.

"Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20" Ano passado foi um ano de turbulência espiritual para mim, o que seria isso? Foi um ano em que minha vida espiritual teve altos e baixos, momentos que eu pensava que não conseguiria nem me reerguer novamente, sei que todos passam por isso, momentos de frieza espiritual, mas não podemos deixar isso nos abater, você quer uma mudança de vida esse ano?! Se quer, comesse buscando a Deus, mesmo estando fraco, ore a Deus pedido força que ele te dará, o ano só vai ser diferente se você colocar o Senhor como prioridade em sua vida e busca-lo cada vez mais.

Então, busque restaurar sua vida com Deus, Ele esta pronto para te ajudar e para te escutar, Deus te ama e quer você de volta, pois longe de Cristo você só vai ser triste, retorne para os braços do Pai porque o tempo está findando, Cristo logo volta e talvez não haja outra chance, para quem será tua alma?


Por Hendrick Damaceno (@HendrickSouza)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...