21 outubro 2011

Não é Tempo de Dizer Adeus


Neste mundo moderno em que vivemos, estamos cada vez mais sendo cobrados por resultados, sejam eles no trabalho, escola, familia, igreja e etc. Muitas das vezes essa busca incessante por estes resultados nos deixam pressionados e quando eles não aparecem pensamos em largar tudo e passa pela sua cabeça aquela vontade de sumir e de nao fazer mais nada, e sempre estamos questionando "Deus esqueceu de mim", "Estou sempre orando a Deus e pedindo e a resposta nao vem", a Bíblia diz em Salmos 13:1 "Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? para sempre? Até quando esconderás o teu rosto?". Talvez você já pode ter dito alguma dessas duas frases comuns no dia-a-dia.
Em um momento deste procuramos uma solução, uma direção que nos levará ao tão esperado resultado, daí nos deparamos com os problemas que nos faz pensar que dizer adeus a tudo é a maneira mais fácil de resolver todos estes problemas.
Mas porque entregar facilmente sendo que sabemos que, existe um Deus maior que todos os problemas que Deu seu Filho para nós salvar e nos livrar de todo sofrimento, foi por amar você que Ele se entregou, derramou Seu Sangue foi humilhado desprezado em uma cruz, foi o preço que Jesus pagou para te libertar e esta pagina de sofrimento ser virada em sua vida. Deus promete fortaleza quando nos precisamos "Corroborados com toda a fortaleza, segundo o poder da sua glória, para toda perseverança e longanimidade com gozo; dando graças ao Pai que vos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz." (Colossenses 1:11,12), quando pensamos em dizer adeus perdemos todo o melhor que Deus tem a nos oferecer, "Por isso não desfalecemos; mais ainda que o nosso homem exterior se esteja consumido, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas, que são vergonhosas, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; mas, pela manifestação da verdade, nós nos recomendamos à consciência de todos os homens diante de Deus." (2 Coríntios 4:16-17).
Por isso devemos seguir a nossa luta buscando cada vez mais a presença do Senhor para nós, porque no tempo de Deus e se for plano Dele para nós conseguiremos todos os nossos objetivos. "Lembra destas coisas, ó Jacó, tu ó Israel; porque tu és meu servo! Eu te formei, meu servo és tu; ó Israel não te esquecerei de ti." (Isaías 44:21)


"Não é tempo de dizer adeus
A Deus pertence todo o tempo
Sempre que quiser dizer adeus
A Deus entregue seu sofrimento"


Por Brunno Costa @costa_brunno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...