14 outubro 2011

Eu, um santo? Ta dificil.

Quando você leu o titulo você pode ter achado engraçado e até concordo com a frase.

A intensão e fazer que você perceba que a busca por santificação sempre encontrará uma oposição satânica. Só que temos toda a possibilidade de vencer essa luta, como aconteceu com Daniel, Hananias, Misael, Azarias e tantos outros, através da Bíblia.

Para que isso ocorra, temos de decidir lutar contra o pecado. Muitos estão sendo derrotados pelo inimigo por ter desistido de lutar, por achar que o inimigo e poderoso e acabar fugindo da batalha. E tempo de voltar para a briga.

´´Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso inimigo, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos, estão se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.``(PE 5.8-9)
Decida você também, firmemente, não se contaminar com as propostas do inimigo. Peça perdão ao Senhor por não ter agido com essa firmeza ate agora.
Entenda que Deus realizara a parte sobrenatural, empregando a força necessária para vencer Satanás.

Lembre-se de que você não e o único que está passando por esses problemas. O versículo acima diz que muitos irmãos em cristo, em todo o mundo, estão batalhando para permanecer nos valores de Deus.

O senhor a seu tempo nos recompensará por buscarmos ser-lhe firmes, mesmo debaixo de tantas pressões.
`` Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançado sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vos ``(1 PE 5.6-7)
Eu um santo? Ta dificil !! Mas, mesmo assim, vamos lutar na força do Senhor, pois para ele não existe impossível !(MT 19.26; Lc 1.37).

A nossa vitoria, entretanto, virá juntamente com lutas, que nos tornarão cristãos muito mais experientes e maduros para servimos ao Reino de Deus.
João 16.33 - [disse Jesus]: ´´Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais aflições; mas tende bom animo; eu venci o mundo.``




Busque ser Santo que Deus te exaltará.


Escrito por PR. Sergio.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...