02 setembro 2011

O Tempo de Deus


   Hoje Vivemos em um mundo que as coisas tem que ser rápidas, e fazemos disso nossa necessidade, e ainda queremos apressar as coisas de Deus. Buscamos ao Senhor uma resposta e desejamos os resultados no mesmo instante. Essa nossa pressa por respostas que nos faz achar que Deus não nos ouve.
   Por muitas vezes você pode achar que Deus não te ouve, mas Deus não se engana. Sempre confie em Deus, nós sabemos em quem colocarmos a nossa confiança, e Ele é o único que podemos confiar, e não devemos desanimar, pois Ele tem o seu tempo e sua forma de agir.
   Nós somos ser humano, e como ser humano existe dentro de nós a obsessão de sempre querer algo em troca do que fazemos, mas você, está querendo o que de Deus? Uma cura? Uma porta aberta? Por mais que a obsessão nos faz sempre querer algo de Deus, não deixe isso te encher, use isso para fortalecer sua vida espiritual, seja obsessivo em receber cada dia mais a presença de Deus na sua vida e na sua casa.
   As vezes não aguentamos mais a situação que estamos, mas Deus está cuidando dos seus filhos, então quando o desanimo, o cansaço e a tristeza vier sobre a sua vida apenas dobre seus joelhos e deposite a sua confiança em Deus, pois Ele sempre vai esta disposto a te ajudar, e você verá a diferença mesmo nas pequenas coisas.
   Mesmo Davi um homem segundo o coração de Deus teve seus momento de fraqueza, mas ele soube lidar com isso, e é isto que eu quero que você venha estar aprendendo com esta mensagem, no Salmos 121 mostra o quanto Davi confiava em Deus, ele diz: "O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra".
   Enquanto você dorme o Senhor esta trabalhando por você, Ele é seu guarda e sempre estará com você.
   Eu não sei o que você está passando hoje, mas sempre tenha esperança em Deus, mesmo que tudo esteja caminhando para o sofrimento, creia em Deus e Ele tudo fará por você.
   Mesmo os que esperam em Deus passam por sofrimento e por dor, nós estamos no mesmo mundo em que todos vive, estamos sujeitos as mesmas situações, porém nós temos um Deus que zela por nós. O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer. O importante é esperar o tempo do Senhor, pois Ele sabe de todas as coisas. A cada dia Deus mostra o seu amor por nós. O dia amanhece, e anoitece, Ele nos guardou durante todo o dia, essa é uma grande demonstração do Seu amor por nós e nem sempre somos gratos por isso.
   Aprenda a esperar o tempo de Deus. Espere, Ele sempre te observa do seu alto e sublime trono!

Edição:  Hendrick Damaceno  (@HendrickSouza)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...