09 setembro 2011

E a cada passo me via mais distante ...

Olá pessoas !!! Como estão???
Quando os meninos me chamaram para escrever no blog, de cara pensei " Meu Deus o que vou escrever ??? " .. então foi ai que vivi umas das semanas mais dolorosas da minha vida.
Você já esteve tão próximo de Deus, que para você, nada poderia acabar com isso ?? Sim, eu já estive e sei como isso é bom, sempre ouvindo a Deus e fazendo a Sua vontade, mas então conheci a pessoa que era capaz de destruir tudo isso : Eu !  Deus nos perdoa e o sangue de Cristo nos purifica, nos torna limpo certo ? O nosso maior problema é que sempre voltamos a nos sujar e é incrivel como gostamos de estar sujos .
Consegui vencer barreiras, abandonar erros e ser realmente livre, mas com um " pequeno" deslise meu uma gotinha caiu na minha roupa, que era tão branca como a neve. Pensei, ah o que é pequena mancha, porém as manchas forão só aumentando e ficando cada vez mais sólidas, chegou um ponto em que não via e não ouvia mais a Deus, pois o pecado havia tomado conta novamente ,  minha vida desgovernou e não conseguia ouvir a Deus embora procurasse ouvir. Um dia orei e perguntei " Deus, porque o SENHOR está tão longe de mim ? "  a resposta foi imediata " Eu nunca estive longe, nunca sai de perto, mas você caminhou para longe de Mim.

Fiquei com medo de ser coisa da minha cabeça, eis que me aparece isso " e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20b
E cara pra completar o meu amigo Felipe, adm do Leleke Visita ( que eu sou colunista) , post um texto sobre Pecado e arrependimento... pois é  amigo (a) ..
Então conversei com Deus, não com medo, mas como meu amigo. Foram palavras rápidas, porém significativas. Eu quero a presença de Deus mais do que eu quero viver outro dia. E quando estou longe dEle me sinto incompleta. Saber que Ele nunca me abandona é bom, mas e as vezes que eu, com os meus próprios pés caminhei para longe ?


Temos que ser gratos, pois temos um bom pastor e esse bom pastor dá a vida pelas ovelhas (João10:11). Ele te tira do lamaçal do pecado e te faz limpo, novo. O que quero dizer com isso ? Entenda que você comete erros, arrependa-se e mude o seu comportamento. Não deixe que NADA te faça caminhar para longe desse Deus, cujo amor, nada e
nem ninguém poderá separar. ( Romanos 8:38-39)

Vou deixar esse video para uma melhor reflexão :



Com Carinho,
Rachel Cristina ( @onlyqueel)
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...