08 novembro 2012

Coisas que você não deve dizer ao seu pastor depois da pregação de Domingo



Neste domingo, incentive o seu pastor depois de sua mensagem. Mas aqui são as coisas que você não deve dizer:

  • Uau, que foi o melhor sono que já tive!
  • Eu sei que você estava pregando sobre Mateus, mas eu simplesmente não conseguia parar de pensar sobre esses gafanhotos em Apocalipse.
  • Nada do que você disse se aplica a mim, mas o meu colega de quarto se precisa fazer o que você disse.
  • Eu amo essa ilustração - Eu não tenho idéia do que você estava ilustrando mas eu realmente amo a ilustração.
  • Você já ouviu a mensagem de John Piper sobre esse mesmo texto? Wow é bom.
  • Eu realmente gostei dos primeiros cinco minutos de sua mensagem, mas então eu tive que ir para fora para um casal fuma.
  • Eu acho que você quis dizer, "Pai Abraão enviar Lázaro para tocar o dedo na minha língua", mas disse: "Pai Abraão enviar Lázaro para enfiar a língua na minha boca (eu realmente disse que uma vez por acidente).
  • Você sabe o que teria feito que a mensagem melhor? Se você já usou alguma Escritura.
  • Eu gosto de vir a esta igreja, porque a música de adoração é tão impressionante. As mensagens são ok também.
  • Uau que a mensagem era profunda - você se importaria de explicar isso para mim?
  • Você sabe que você disse "Uh" 93 vezes durante a sua mensagem? Eu sei porque eu estava contando.
  • Eu acho que você quis dizer "hermeticamente" fechados em vez de "hermeneuticamente" selados não é? (Eu disse isso na semana passada).
  • Aqui está um retrato engraçado do que eu desenhei você enquanto você estava pregando.
  • Essa mensagem foi demais! O que havia de novo?
  • Obrigado por trabalhar tão duro com a mensagem. Eu sei que a pregação não é muito agradável para você assim obrigado por nos servir.
  • Alguma vez você já pensou em fazer algo além de pregar para viver?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...