09 julho 2012

Entrevista com Davi Sacer


MC: Você esta em processo de gravação de mais um CD, como está sendo a gravação e quando será lançado?


Davi Sacer: Eu sou suspeito em falar, acho que este CD é o melhor, tem 15 canções inéditas, gravarei ao vivo com uma equipe, estou com uma expectativa muito boa e em Julho o CD será lançado para todo o Brasil.


MC: Como você vê a exposição da musica evangélica depois do meio do ano passado pra cá, com sua participação pela Som Livre. Para o Davi Sacer como isso tem funcionado?


Davi Sacer: É uma porta que a gente abriu, nem pra mim nem para outro cantor evangélico, foi uma porta que Deus abriu para o evangelho, nós estamos representando milhões de pessoas no Brasil, representando milhões de pastores que já oraram por esta nação, talvez muitos já morreram,  mas acreditaram que as portas da mídia secular iriam se abrir para o evangelho, e as portas estão se abrindo para a musica. Fico muito feliz por isso porque fui nascido e crescido no evangelho, mas também isso tem tido muita repercussão de você levar a palavra para esses lugares, sem se vender, sem se comprometer, mantendo a integridade, mantendo o ministério, é uma oportunidade, é uma benção vindo com responsabilidade.


MC: As criticas que algumas pessoas fazem de vocês estarem aparecendo na televisão, isso deixa vocês indecisos?


Davi Sacer: De forma alguma, existem pessoas que reagem dessa maneira, o que elas não entendem elas preferem criticar e  vou até respeitar essa decisão delas, porque eu sei pra que Deus me chamou, eu sei qual é a minha missão, Deus sabe a minha visão, e é isso que importa levar o evangelho para milhões de pessoas, levar o evangelho através da forma que Deus tem permitido, e vai chegar uma hora as pessoas vão entender, e eu entendo uma coisa que nunca vai existir unanimidade sempre vai existir alguém que vai achar contra, e isso pra mim é normal então está tudo certo.


MC: E o resultado sempre será almas rendidas;


Davi Sacer: E é isso que Deus mandou, nosso chamado, as almas.


MC: Recentemente saiu a gravação que você participou no cd do Toque no Altar, que saiu a pouco tempo, como foi esse retorno depois de algum tempo ?


Davi Sacer: Foi algo maravilhoso, coisa que eu achava impossível, mas eu imaginava que isso não iria acontecer mais, mas Deus realiza o impossível e estar gravando de novo com a minha igreja, estar de volta na  minha igreja e gravar o cd O Deus das causas impossíveis , é um sonho que realizei é uma constatação que para Deus não há nada que Ele não possa fazer.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...