04 maio 2012

Tudo ou Nada

Um piloto em uma missão de guerra, conduziu seu avião até a área onde estava o inimigo. Em determinado momento o indicador de gasolina sinalizou que estava no limite, só havia combustível para voltar á sua base. O piloto, no entanto, decidiu continuar no combate, convencido de que ele iria lutar e alcançar a vitória para seu país podendo depois aterrissar no solo inimigo, ou morrer por sua pátria.

Não posso ficar em cima do muro

No sermão do monte, Jesus deixa bem claro a impossibilidade de estar bem com Deus e com o mundo - "ninguém pode servir a dois senhores." (Mt 6.24), é tudo para o Senhor nosso Salvador ou nada.
Vivemos um época em que as pessoas querem seguir a Jesus mas ainda querem praticar pecados e se envolver nos prazeres deste mundo, não querem deixar de tomar uma cervejinha, não querem deixar de usar suas roupas que estimulam a sensualidade, gastam o tempo que a bíblia nos ensina a reunir com: Novelas e filmes que propõem práticas abomináveis aos olhos de Deus.
Paulo nos exorta a não nos conformarmos com este mundo, a deixar tudo para seguir ao Senhor (Rm 12.1-2).
O Senhor deseja ver a integridade do nosso coração, ver que tudo em sua vida demonstra que você está com Ele. É muito sério o que está registrado em Hb 3.14, que diz: "passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim á confiança que tivemos no princípio" (NVI). Deus quer ver uma totalidade de compromisso com Ele. Por isso. exige a primícia na vida de seus filhos, e ordenou: "Amarás, pois o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração." (Dt 6.5). Os olhos dEle observam a abrangência da sua entrega: se há uma busca de completo abandono do "eu" com os seus desejos pecaminosos (Jo 3.6). É uma decisão de vontade de se entregar totalmente.

Por Igor Guilherme

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...