14 março 2012

Reconciliação.

Leitura Biblica : Romanos 5

A paz ! 

A justificação pela fé e paz com Deus. 

Ó homem pecador quantas são as suas iniquidades e quais são os caminhos abaixo dos teus pés ? Poderia tu, pela tua própria força, se achegar a Deus? Poderia tu perdoar os próprios pecados? Não , Você nada pode fazer e isso é desesperador ... 
Você pecador e um Deus amoroso, separados por um mar de pecados. Ele te ama tanto que te quer perto, mas ele é um Deus santo e você pecado puro, como ficar juntos ?
Um sacrifício, seu primogenito morrendo no seu lugar. Ele levou sobre si os nossas trangressões e o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. 

" Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." Romanos 5:7-12

Hoje somos homens livres do pecado, reconheça a Jesus Cristo como seu unico Salvador. Venha viver essa reconciliação. Há um Pai de amor que espera por você ! 

No amor de Cristo, 
Rachel Cristina (@onlyqueel)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...