17 janeiro 2012

Jesus, O Caminho para o Pai

Leitura Bíblica - João 14:1-6

1-Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2-Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3-E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4-Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5-Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6-Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
                                                           Jo 14:6
Se você verificar os túmulos de Maomé, ou de Buda, ou de qualquer outro chamado deus, você vai descobrir que todos esses túmulos têm uma coisa em comum: todos têm cadáveres dentro deles. Há apenas um túmulo que sempre está vazio - o túmulo do nosso Senhor Jesus Cristo! Ele é a única maneira de se chegar até Deus, o único caminho para o céu, a única maneira de se ter vida eterna, o único caminho para se ter vida verdadeira.
Muitas pessoas estão perdidas no mundo tentando construir o cominho delas para o céu. E há aqueles que pensam que podem comprar a sua entrada no céu. Há outros que simplesmente acreditam que, se você tenta ser uma boa pessoa, você acabará chegando ao céu. E finalmente há o tipo de pessoas que não acredita que Deus vai mandar alguém para o inferno. Elas acreditam que todos vão para o céu.
Bem, há boas e más notícias. Existe realmente um céu e existe realmente um inferno. Não importa o quanto você se acha uma boa pessoa, quanto dinheiro você tem ou quantas vezes você já foi a igreja. Sem Jesus, você pode esquecer tudo isso. Ele é o único caminho. Ele é a única verdade. Ele é a única vida.
Olhe e Comprove:                           
Mt 10.28; Rm 10.13

Leitura Bíblica de Terça-Feira, Por Hendrick Damaceno (@HendrickSouza)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...