11 janeiro 2012

Coragem para viver





Citação do dia : " Ainda que o medo preencha nosso mundo, ele não deve preencher nosso coração." - Max Lucado








" E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que 

perecemos.
E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? 
Mateus 8:24-27 "



"Alimente seus medos e a sua fé irá passar fome. Alimente a sua fé e seus medos também irão. Jesus poderia ter acalmado sua tempestade há muito tempo.
 Mas não o fez. Sera que ele quer lhe ensinar uma lição? Será que essa lição poderia ser algo do tipo: " Tempestades não são uma opção, mas o medo é ?"
Ele registrou suas conquistas nas escrituras. Seu currículo inclui aberturas no mar vermelho; fechamento de bocas de leões; derrota de gigantes; levantamentos de Lázaros; paradas e caminhadas ao enfrentar tempestades. 
A lição dEle é clara. Ele é o comandante de toda a tempestade."  Extraído do Livro " Sem medo de viver" - Max Lucado 



No amor de Cristo, 

Rachel Cristina. 

1 comentários:

Ana Paula Sometes disse...

Paz do Senhor. Fico feliz em ter sido linkada por vocês. Estão linkados no Ovelha Ouvinte também. Que Deus use vocês e os abençoe nesse trabalho. E pode contar com a parceria ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...