23 dezembro 2011

Vícios: Prazeres Perigosos


Viver é uma experiência que pode se mostrar perigosa, como uma faca de dois gumes. Ela oferece muitos prazeres ao homem, mas também pode lhe proporcionar muitos perigos.
A sedução do prazer: O que leva uma pessoa a entrar por essa porta que acaba provocando dependência? Isso com certeza varia de pessoa para pessoa, algumas são levadas pela curiosidades, outras pessoas pela mídia e a grande maioria é pela influência dos amigos.
Consequências inevitáveis: Pesquisadores e profissionais da área da saúde, tanto física e como emocional já comprovaram por estudos científicos e por estatísticas que o vício, seja ele qual for, deixa sequelas ao ser humano.
Sequela Física: O vício é como o veneno de um animal peçonhento que ao cair na corrente sanguínea afeta e altera o funcionamento dos órgãos do corpo, vindo inclusive a se manifestar externamente.
Sequela Espiritual: O ensino de Jesus é de que "a boca fala do que está cheio o coração" e, "o que contaminar é o que sai da boca", porque veem do coração, que é o centro das emoções e da própria vida.
Então, procure se afastar do seu vício, pois o vício é o pior caminho para o ser humano. A melhor saída para fugir disso será sempre JESUS CRISTO.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...