30 dezembro 2011

A marca de Amor


Um tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas na sua escola não falavam com ele e nem sentavam ao lado dele, na realidade quando os colegas da escola o viam franziam a testa devido a cicatriz ser muito feia.

Ele pediu para a professora que ele comparecesse na frete dos alunos em sala de aula, para dizer o por que daquela cicatriz. A turma concordou, no dia o menino entrou em sala dirigiu-se á frete da sala e começou a falar : -Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri:

-Minha mãe era muito pobre e para ajudar minha mãe passa roupa para fora, eu tinha por volta dos 7 a 8 anos de idade, alem de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um tinha 4 anos, outro de 2 anos, e tinha uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.-Foi ai que não sei como minha casa que era muito simples, era feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu ate o quarto em que estávamos pegou meu irmão de 2 anos no colo e pegou meu irmão de 4 anos no braço e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente minha mãe deixou eu e meus irmãos do lado de fora e foi buscar minha irmã que estava la dentro ainda.

-Minha mãe tentou entrar na casa as pessoas que estavam ali não deixaram minha entrar para pegar minha irmã, eu via minha mãe gritar - "Minha filha está lá dentro!". Foi ai que decide! Peguei meu irmão de 2 anos e coloquei no colo do meu outro irmão . E sai de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu ja tava dentro da casa.

-Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmã. Eu sabia o quarto que ela estava, quando cheguei lá, ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, aquela coisa estava muito quente encostou-se em meu rosto.

-Vocês podem achar a cicatriz ate feia , mas te alguém lá em casa que acha linda e todo dia que eu chego em casa , minha irmãzinha, me beija porque sabe que é marca de amor. Vários alunos choravam, sem saber o que dizer ou fazer.

Para você que leu esta historia queria dizer que o mundo está cheio de cicatriz, não falo da cicatriz visível, mas das que não se vêem. Estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas, seja com palavras ou nossas ações. Há mais de dois mil anos Jesus Cristo, adquiriu algumas cicatrizes em suas mãos, pés e cabeça. Essas cicatrizes eram nossas, mas Ele pulou sobre nós, protegeu-nos e ficou com todas as nossas cicatrizes...

Essas também são marcas de AMOR! Jesus te ama, não por quem você é, mas sim pelo que você é, e para Jesus você é a pessoa mais importante deste mundo. Nunca se esqueça disso!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...