21 janeiro 2013

Pastor entra em competição de MMA para ajudar a construir igreja


Um pastor evangélico da cidade de Valdosta, no estado americano da Geórgia, está treinando para lutar em sua primeira competição de MMA. Mas, aos 44 anos de idade, ele afirma não estar fazendo isso pelo título, mas por sua igreja.

O pastor Kely Barcol vive em Valdosta há 10 anos, e na cidade começou uma congregação com apenas 5 pessoas. Sua igreja, Casa da Alegria, tem hoje 175 membros, e a única coisa que falta é construir seu próprio templo. Barcol vai lutar em uma competição de Mixed Martial Arts para ajudar a levantar o dinheiro. Todas as receitas da competição irão para a Casa da Alegria.

Depois de quatro anos de preparo físico e meses de intenso treinamento, o pastor vai entrar lutar no dia 26 de janeiro, e espera levar um bom resultado para a igreja, independente do resultado de sua luta.

- Eu me preocupo com ganhar ou perder, mas também, no fundo da minha mente eu estou pensando que se eu der o meu melhor e eu ainda perder, ainda é uma grande vitória para a igreja e para o reino de Deus – disse Barcol, segundo a TV ABC.

A igreja comprou 11 hectares de terra e, com a competição, eles estão esperando para levantar entre 10.000 e 20.000 dólares para construir a igreja.

Gospel+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...