21 novembro 2012

Promoção com o cantor Thalles Roberto causa polêmica

Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto (foto) e causou polêmica nas redes sociais. Veja nota oficial do cantor.

Um site evangélico lançou uma promoção oferecendo um passeio de limousine com o cantor Thalles Roberto. Os vencedores precisam estar na cidade de São José dos Campos para acompanhar o cantor até o local do show que ele fará na cidade no dia 23.

Uma pessoa já foi sorteada e nesta quarta (21) acontecerá o último sorteio. Para participar os internautas precisaram se cadastrar no site promocional, curtir a página do Agita Vale Gospel e ainda compartilhar a promoção com seus amigos.

Open in new window
Ao tomar as redes sociais o prêmio gerou polêmica e levantou a questão de até que ponto a admiração a cantores do gospel não chega a ser idolatria.


“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!! (????) #Idolatria tá na cara!”, escreveu um pastor pelo Twitter.

“Na limousine com o Thalles? Esse mercado gospel é tenebroso mesmo!”, tuitou um teólogo paulista.

Muitos internautas criticaram não só o interesse dos fãs do cantor, mas a própria promoção que ostenta o passeio com um carro luxuoso. “O Thalles Roberto vai com você na Limousine. Jesus vai no jumentinho mesmo”, escreveu um jovem cristão.

Até a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, criticou a promoção através de seu Twitter. “Thalles Roberto na limosine achei um pouco demais”, escreveu.

Nota oficial

O cantor Thalles Roberto comentou no seu twitter e em seu site deixou uma nota oficial sobre a suposta promoção.


Pelo twiter ele disse: Se um dia alguem me encontrar numa limousine com um fan é pq eu to doido, pode me internar! Não tenho cara http://instagr.am/p/SSsKD4hW-z/

Vcs realmente acham que eu iria pra um show de limousine com um Fan? Me ajuda! Minha missão é de evangelizar http://instagr.am/p/SSrkrfBW-f/ 


Confira abaixo a nota oficial do cantor:


O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.

Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.

Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.

“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.

IMPORTANTE: Toda promoção, notícia e agenda OFICIAL do Thalles estão publicadas no sitewww.thallesroberto.com.br - se não estiver publicado no site a informação NÃO PROCEDE!

Thalles nas Redes Sociais:
Twitter: @ThallesRobertoo
Facebook: Facebook.com/ThallesRobertoo
Hizby: Hizby.com/thalles

Para contato com a Assessoria de Imprensa do Thalles, fale com Elisandra Amâncio –elis@thallesroberto.com.br e no @elis_amancio

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Thalles
@elis_amancio

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...