09 agosto 2012

4 tendências perturbadoras na Igreja Contemporânea


De acordo com vários estudos, os evangélicos americanos geralmente não sabem o que eles acreditam e porque crêem nisso. Conseqüentemente, a maior parte com a cultura mais ampla a confiança na bondade humana e uma fraca visão da necessidade da graça salvadora de Deus em Jesus Cristo. Segundo estes relatórios, a maioria dos evangélicos crêem que somos salvos por ser bom e que há muitas maneiras de salvação, independente de fé explícita em Jesus Cristo.

Aqui estão algumas das tendências perturbadoras que precisam ser verificadas e reformado na vida da igreja contemporânea:

1. Estamos todos muito confiantes em nossas próprias palavras

Estamos todos muito confiantes em nossas próprias palavras, de modo que as igrejas tornam-se câmaras de eco para as últimas tendências em psicologia pop, marketing, política, entretenimento e liderança empresarial. Precisamos recuperar a nossa confiança no Deus trino e Seu discurso, como se dirige a nós com autoridade em Sua Palavra.

2. Estamos todos muito confiantes em nossos próprios métodos

Estamos todos muito confiantes em nossos próprios métodos para o sucesso na transformação pessoal, eclesial e social. Precisamos ser transformado novamente para o julgamento de Deus e da graça, a sua acção através de seus meios ordenados de graça.

3. Estamos todos muito confiantes em nossas boas obras

Estamos todos muito confiantes em nossas boas obras. Precisamos nos arrepender e ser levado novamente ao desespero não apenas de nossos pecados, mas de nossa justiça pretendido.

4. Estamos todos muito encantados com a nossa própria glória

Estamos todos muito encantados com a nossa própria glória, os reinos que estamos construindo. Precisamos ser trazido de volta para aquele lugar de confiança em Cristo onde estamos profundamente conscientes de "receber um reino que não pode ser abalado" ( Heb. 12:28 ), porque Deus construí-lo para sua própria glória, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Somente quando nos voltamos nossos ouvidos longe das falsas promessas de passar longe da Palavra de Deus, a Sua revelação salvadora em Cristo como o único evangelho, e para a glória do Deus triúno como nosso único objetivo, podemos esperar para ver uma verdadeira renascimento do discipulado cristão, adoração e missão no mundo de hoje.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...