17 maio 2012

O Sangue Clama

Davi, por varias vezes teve a oportunidade de matar o Rei Saul e não o fez -1 Samuel 24 e 26, ele tinha motivos para o matar porque Saul se fez inimigo dele, e o perseguia, porque Deus já tinha lhe escolhido como o novo rei de Israel, Samuel já tinha derramado o óleo sobre a sua cabeça.

 Então porque Davi não o matou? A resposta é simples, ele não queria carregar em suas mãos o sangue de um ungido do Senhor, por isso Pilatos lavou as mãos, carregar o sangue de um ungido do Senhor nas mãos e muito serio, é caçar briga com o próprio Deus - Em 1 Samuel 26;10,11 fala: "Quem pode estender as mãos contra o ungido do Senhor e ficar inocente, tão certo como vive o Senhor Ele o ferirá e o seu dia chegará em morte".

Nunca quem levanta contra o ungido do Senhor prevalece, só sabe o que é isso quem passa ou já passou por isso, o engraçado é que quem sempre levanta busca se fortalecer com aliados, como Sambalate fez, mas a maior covardia é que estes covardes não dão a pessoa caluniada o direito de defesa.

Jesus os chamou de Fariseus no meio do seu povo - acusam, dão a sentença e matam, e muitos poucos se deixam levar por estes, mas o sangue dos inocentes está correndo sobre suas mãos e sobre as mãos daqueles que se deixaram levar.

Por este motivo nunca deixe que os seus sentimentos e interesses pessoais o leve a ser um matador de ungidos, lute contra aqueles que tentam te levar para este lado, não deixe que o sangue de um ungido venha clamar por justiça em vossas mãos.

Lembre-se o que se planta, colhe, e com muitos frutos. 

De Pastor Paulo Roberto B. de Souza

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...