19 abril 2012

Pequei novamente, e agora ?

  A paz ?! Como vão nessa segunda feira ??  Hoje quero falar sobre um tema que tenho vivido nesses dias :  PECADO Sabe quando aquele pecado te atrai e você deixa de vigiar, de buscar a Deus e fica mais fraco, pois é irmãos, eu estava assim e durante o culto de Domingo Deus falou muito comigo sobre arrependimento, deixar o erro... E sei que Deus sempre nos "chama a atenção" não porque ele seja um carrasco, mas porque ele é um Deus de amor e nos quer perto. Porém Deus é Santo e não pode ter lugar para o pecado na sua vida, pois " o nossos pecados fazem separação entre nós e Deus" ( Isaías 59:02) Irmãos uma coisa me consumia muito, era a minha vergonha de pedir perdão, mas gaças a Deus eu consegui mudar isso e sei que tenho sempre o perdão de Deus (Lembre-se que isso não é desculpa para pecar) e sou feliz por isso.  Não vou escrever muito hoje, mas quero deixar esse trecho para Leitura:   
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.  Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniquidade, e em cujo espírito não há engano.  Enquanto calei os meus pecados envelheceram os meus ossos, pelos meus constantes gemidos todos os dias.  Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)  Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado. (Selá.)  Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.  Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)  Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.  Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.  O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.  Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração. Salmos 32:1-11
 Rachel Cristina, ( @onlyqueel)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...