20 março 2012

Somos a recompensa de Jesus

Leitura Bíblica - Isaías 62:1-5 - Jerusalém, a esposa de Deus, o Senhor

1-Eu amo*Sião e por isso não me calarei; não descansarei até que a sua vitória brilhe como o sol, e a sua salvação brilhe como uma tocha acesa.
2-Jerusalém, todas as nações verão a sua vitória, todos os reis ficarão admirados com a sua beleza. Você terá um novo nome, um nome que o Senhor lhe dará.
3-Você será como uma bela coroa que pertence ao Senhor, seu Deus.
4-Nunca mais a chamarão de "Abandonada", e a sua terra não será mais chamada de "Arrasada". Você será chamada de "Minha querida", e a sua terra, de "Minha esposa". Pois o Senhor está contente com você, e a sua terra será esposa dele.
5-Assim como um moço casa com sua noiva, também aquele que a construiu casará com você; assim como o noivo fica feliz com a noiva, também o seu Deus se alegrará com você.

Você é como uma bela coroa que pertence a Deus.
                                                                                   Is 62.3
Os cristãos falam bastante das coisas que Deus dá para eles: Fé, paz, perdão - na verdade, tudo o que eles precisam. Não há problema algum nisso. É bom pensar sobre todas as coisas que Deus deu a você e dizer: Obrigado!
Mas você já pensou o que isso representa para Jesus? Ele deixou o lugar mais sensacional que você possa imaginar (o céu) para passar alguns poucos anos no planeta Terra. Isso, definitivamente, não foi um passo de glória para ele. E ele também não recebeu exatamente um tratamento real enquanto estava aqui. Então, qual é a recompensa dele? - o que ele recebeu com isso?
Você é a recompensa dele. é você quem ele quer pelo trabalho dele. Você é a coroa dele - o que significa que o seu relacionamento com ele traz a ele glória. Depois de tudo o que ele fez, ele merece a coroa dele. Ele merece você. Deixe que a sua vida seja dele totalmente.
Olhe e comprove:                    
2Tm 4.8; Ap 14.14

Leitura Bíblica de terça-feira, Por Hendrick Damaceno ( @HendrickSouza )

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...