08 março 2012

Entrega


Graça e Paz amados !



" Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. "
João 12:24


Somos essa semente, esse grão do versiculo acima. Mas o que nós temos parecido com ela ?
A semente pode ser comparada à nossa vida. Morremos para o pecado quando decidimos viver para Cristo, quando o aceitamos e todas as coisas em nossas vidas se fazem novas (II Co 5:17). Pecados são perdoados.  
              
Agora me responda uma coisa... se você plantar a semente (ou grão) pela metade ela vai germinar ? Não?! e 80% então ?
Cara é necessário 100% da semente, ou seja, toda a semente. É necessário que morra toda a semente para quer possa nascer a árvore e dar bons frutos. É necessário que você dê todo o seu coração a Cristo, toda a sua vida, para que você possa viver com Ele.
 
Mas Rachel, Eu ja entreguei minha vida a Cristo, vivo para Ele!
Entregar a sua vida para Cristo não é apena em um dia, a entrega é continua. É quando você abre mão das suas vontades, desejos, lugares que antes frequentava, de relacionamentos. Você abre mão de todas as coisas que te afastam de Deus, de todo comportamento pecaminoso.(Is 59:2) Você abre mão de uma série de coisas que vai entrar na parte da renúncia, que é o assunto do próximo post ... =]
O livro de Gálatas mostra muito bem isso, mostra como é a nossa vida com Jesus:
 
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." 
Gálatas 2:20 

Não existe nada melhor do que uma entrega total a Deus. Confie toda a sua vida a Deus. Viva para Ele e por Ele !

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará." Salmos 37:5


Com Carinho, 

Rachel Cristina

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...