30 março 2012

4 coisas para você saber

Suas posturas do presente vão determinar o seu futuro:

Quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um homem insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, trasbordaram os rios, sopraram os vetos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande sua queda. (Mateus 7. 26-27)

Não se enganem... O que uma pessoa plantar é isso mesmo que colherá. (Gálatas 6.7)

O salario do pecado e a morte. (Romanos 6.23)

Porque todos nós temos de apresentar diante de Cristo para sermos julgados por Ele. (2Coríntios 5.10)

Você não pode superar sozinho as suas contradições:

Eu sou humano e fraco, vendido como escravo ao pecado. Eu não entendo o que faço porque não faço o que gostaria de fazer. Ao contrário, faço justamente aquilo que odeio.(Romanos 7.14-15)

Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que está me levando para a morte? (Romanos 7.24)

Porque, ainda que a vontade de fazer o bem esteja em mim, eu não consigo fazê-lo. Pois não faço o bem que eu quero, mas o mal que não quero fazer, esse faço. (Romanos 7.18-19)

Disse Jesus: "Sem mim vocês não podem fazer nada". (João 15.5)

Há um caminho perfeito para você alcançar a superação:

Mas agora Deus nos deu uma esperança melhor, por meio da qual chegamos perto dele. (Hebreus 7.19 b)

Toda a natureza de Deus vive na própria pessoa de Cristo, na sua humanidade, e vocês receberam a vida completa por estarem unidos a Ele. (Colossenses 2.9-10)

Cristo sofreu pelos pecados de uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. (1Pedro 3.18)

Jesus pode aperfeiçoá-lo e mantê-lo firme para sempre:

O Deus que é amor e que chamou vocês para participarem da sua eterna glória , por estarem unidos com Cristo ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança. (1Pedro 5.10)

Deus pode evitar que vocês caiam e pode apresentá-los sem defeito e cheios de alegria na sua gloriosa presença. (Judas 24).

Jesus pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu. (Hebreus 2.18)

4 Dicas para sua caminhada espiritual:

1- Mude seus conceitos: Deus... ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. (Atos 17.30)

2- Conte a Deus sobre os seus erros: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João 1.9)

3- Confie a Deus a sua vida: Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. (Salmo 37.5)

4- Estabeleça prioridades espirituais em seu dia-a-dia: Ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhe dará todas essas coisas. (Matheus 6.33)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...