24 fevereiro 2012

Brincando com fogo


Uma das razão pela qual o jovem usam drogas e por causa do prazer ou do " barato" que as drogas proporcionam. Mas os prazeres do pecado so duram uma estação. Prazer eterno e somente uma ilusão. Quando as luzes apagam a "viagem" terminam, a emoção se vai e você continuará esperando ser satisfeito. As luzes de sua vida apagarão, sua "viagem" na terra acabara, os prazeres do pecado cessarão, e você terra vendido sua alma, para gozar os prazeres do pecado por uma estação . É a intenção do diabo mantê-lo ocupado com os prazeres pecaminosos, assim você não pensará na morte nem na eternidade. A realidade é que todos vamos morrer- A grande pergunta é ,e então? Diga-me, onde sua alma vai passar a eternidade?

"Não erreis : Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7 ). O agricultor que planta grãos em seus campos não voltará na época da colheita e colherá batatas. Não! Se você semeia grãos então colherá grãos. Esta lei é a imutável lei da colheita - Você colhe o que planta. O diabo quer enganá-lo e fazê-lo acreditar que Deus não o irá punir por seu pecado. É por isso que Deus através de Sua Palavra escrita o adverte "Não se deixe enganar."

Jovem, você precisa parar r considerar o que Deus diz. Você pode estar determinado viver descuidadamente, destruindo seu corpo e sua alma com álcool ou drogas, mas saiba que há uma terrível colheita. "O salário do pecado e a morte" (Romanos 6:23). A bíblia aqui está se referindo á morte espiritual - separação de Deus para sempre, no inferno. A palavra de Deus ensina que o inferno é um lugar lugar de tristezas, de choro, de tormentas, de escuridão, de um fogo inextinguível, e castigo eterno. Os prazeres do pecado podem custar a você um pouco, financeiramente falando, mas sua próxima "viagem" pode acabar com você sendo condenado a sofrer no inferno para sempre.

O senhor Jesus Cristo disse: "Eu vim para dar vida, e a tenham com abundância" (joão 10:10) A vida que o Senhor Jesus Cristo lhe oferece é uma nova vida abundante em perdão, paz e alegria sem fim. Jesus disse : "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim" (joão 14:6). Ele ainda promete, "o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora"(joão 6:37). Novamente Ele prometeu, "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça" (1 joão 1:9).há somente um salvador, o Senhor Jesus Cristo como o nosso Salvador pessoal e, abertamente, confessar sua fé diante do mundo.
"Se você está procurando por vida pode parar agora mesmo, Porque é Jesus quem lhe pode dar vida . Então somente abra seu coração e destranque a porta. Deixe Jesus limpar sua vida completamente."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...