25 janeiro 2012

Não deixe o pecado dominar você !

Ontem você pisou na bola... falou o que não devia, entrou na rua erada, apaixonou-se pela pessoa errada, reagiu de forma inadequada.
Falou quando devia ter escutado, se apressou quando devia ter esperado, julgou quando devia ter confiado, entregou-se quando deveria ter resistido. Depois que você comete um erro, surge em você um certo sentimento estranho, talvez seja culpa, medo, raiva, vergonha ou tudo isso misturado em poço de nojo e depressão.
E tudo que você quer fazer é esconder-se de Deus, esperar ate que o sentimento passe, você prefere ouvir uma musica, ou assistir uma TV para simplesmente esquecer-se de tudo. Provérbios 28:13 diz :''O que encobre as suas transgressões nunca prosperará.. '' e sabemos que isso não é bom. 
Para você é loucura demais ir até Jesus e pedir ajuda... afinal, foram tantos erros, tantos pecados!
Mas a palavra de Deus diz em 1ª João 2:1 :Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1 :  Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo (outras referências 
Romanos8:34).


Jesus defende você diante do Pai. Então o que você está esperando... Chame-o ! Ele esta pronto e somente esperando por uma iniciativa sua!!!
Vá correndo direto para a presença dEle, confesse o seu pecado e receba o seu perdão. 
Não deixe para depois... o pecado pode paralisar você, e às vezes, nos impedir de falar com Deus. Seu erro nunca é tão grave a ponto de não poder receber o perdão de Deus. A misericórdia de Deus encobre as transgressões.Quanto mais você esperar, mais propicio ao pecado você fica, e por consequência mais longe de Deus . O pecado te joga em um abismo. Por isso não entre nessa viagem... Não deixe o pecado dominar você.
Assim como na história de Davi que pecou e depois se arrependeu ( salmo 51)





"Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles." 
Hebreus 7:25



Texto escrito por Caroline Luiza no dia 23/12/2012


No amor de Cristo,
Rachel Cristina

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...